Veneciana vai participar do Miss Espírito Santo Mirim

29

Emanuele Santos Couto, a miss Nova Venécia Mirim, é a representante da cidade para participar do concurso Miss Espírito Santo, categoria Mirim, que acontece em dezembro, em Vitória.

A veneciana, de apenas 11 anos, está sempre cuidando da aparência, saúde e postura para fazer bonito na passarela. Desde muito novinha, Emanuele já gostava de fotos e maquiagem, o que chamou a atenção da família e amigos, e logo eles perceberam o potencial da garota para o mundo da moda.

Mas fora desse mundo de glamour, Emanuele vive uma rotina normal para qualquer garota da idade dela, a leitura e os estudos são prioridades. O inglês não poderia ficar de fora. Ela é aluna do CCAA de Nova Venécia, está na turma Preteen 1.3 da escola.

“Fazer inglês é muito importante para a minha carreira e para a minha vida. Estudo desde os sete anos. O CCAA é maravilhoso. Se for para o Miss Universo, tenho que saber inglês, é muito importante. Pretendo fazer intercâmbio também, e saber falar o idioma é fundamental”, destacou Emanuele.