Secretário de Agricultura de Vila Pavão presta contas e comunica afastamento do cargo

92

O secretário de Agricultura de Vila Pavão, José Henrique Martins, fez uso da tribuna da Câmara de Vereadores para prestar contas da sua gestão na pasta.

O secretário pediu união entre agentes políticos e empenho na solução das deficiências do município. José Henrique comunicou que no dia 27 de março estará se afastando do cargo para disputar as próximas eleições municipais.

O secretário mencionou as dificuldades que enfrentou ao assumir, afirmou que continuará defendendo políticas voltadas para o setor e enumerou conquistas importantes para a agricultura do município.

José Henrique aproveitou para solicitar aos vereadores a aprovação dos projetos de Lei n° 7/2020 e 8/2020, incluídos na ordem do dia, que solicitavam a autorização Legislativa para abertura de crédito para aquisição de equipamentos e implementos agrícolas que, segundo ele, beneficiarão muitos produtores rurais do município. Ao final da sessão, os referidos projetos foram aprovados por unanimidade.

“Saio de cabeça erguida. Durante esses três anos e três meses, avançamos bastante. Estruturamos a Secretaria de Agricultura, recuperamos e implantamos serviços e programas de apoio aos agricultores, adquirimos equipamentos e demos encaminhamento a diversas demandas que beneficiaram e melhoraram as condições de vida no meio rural”, disse.