Romualdo Milanese anuncia pré-candidatura à prefeitura de Boa Esperança

38

O agricultor e ex-prefeito de Boa Esperança, Romualdo Milanese, anunciou, no último sábado (08), através de uma rede social, que é pré-candidato à prefeitura do município pelo Solidariedade.

No comunicado, Romualdo disse que esse foi o momento certo de tomar essa decisão. “Faço com a humildade e compromisso que nossa cidade merece. Depois de muita reflexão e conversas com minha família e pessoas bem intencionadas, que, como eu, querem o melhor para nossa cidade, declaro, em respeito a cada cidadão esperancense, que sou pré-candidato a prefeito de Boa Esperança.

Ele ainda falou sobre o trabalho desenvolvido nas suas duas gestões anteriores. “Pudemos, juntos, superar muitos desafios e ajudar o desenvolvimento social do nosso município. Fizemos muito e ainda podemos fazer mais. Seguirei com a mesma dedicação em busca dos investimentos necessários para fazer de Boa Esperança a cidade que acolhe, investe e cuida de cada cidadão”.

“Nesses últimos quatro anos longe da vida política fui estudar e dedicar-me a atividade de agricultor, profissão que herdei do meu pai. Estou certo que dias melhores virão e, para isso, não vai faltar dedicação e compromisso de minha parte”, finalizou o comunicado do, agora, pré-candidato a prefeito de Boa Esperança, Romualdo Milanese.