Prefeitura de Pinheiros abre período de inscrição para seleção de profissionais

128

A Prefeitura de Pinheiros abre, na próxima segunda (17) e terça-feira (18), o período de inscrição para interessados em participar do processo seletivo simplificado de profissionais para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os classificados irão permanecer em cadastro de reserva e, caso haja necessidade por parte da administração municipal, serão contratados em regime de designação temporária.

As oportunidades são para agente social, assistente social, auxiliar de serviços gerais, cuidador social e psicólogo. Os salários variam de R$ 1.039,00 a R$ 2.016,99.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Referência em Assistência Social (Cras), situado à rua Arlindo Chaves, bairro Niterói, de 8h às 11h e de 13h às 16h.

Os candidatos devem apresentar, no ato da inscrição, a versão original e fotocópia do documento de identificação (com foto) e CPF; diploma ou histórico escolar ou declaração de escolaridade, compatível com o cargo pleiteado; carteira de habilitação profissional exigida, conforme o cargo; e ficha de inscrição preenchida.

Clique ou acesse o link a seguir para ter acesso ao edital: https://bit.ly/2SkSy4T. Clique ou acesse o link a seguir para ter acesso à errata do edital: https://bit.ly/2OPLzyL.