Parceria entre Prefeitura e Richarlison vai revitalizar Praça no bairro Margareth

63

Lideranças de Nova Venécia se reuniram com o representante do jogador Richarlison, Lucian Gonçalves Barros, ontem (quinta-feira, 06), no Cidade Hotel Residence, para tratar sobre projeto de investimento no município. O prefeito Lubiana Barrigueira não pôde estar presente na ocasião, mas recebeu as lideranças nesta sexta-feira (07), para acabar de firmar a parceria público-privada.

Lucian Gonçalves destacou o grande número de obras no município e disse que não é comum ver uma cidade com uma logística semelhante e por isso sabe que aplicar recursos no município será bem investido. “Nova Venécia tem investimentos em obras per capta elevadíssimos atualmente e é importante que continue assim. Vimos seriedade na forma que a atual administração conduz. O município estrategicamente é cortado por quatro rodovias de acesso a outros municípios e vive um bom momento político. Por isso é um excelente local para se investir e o Richarlison ama essa cidade”, disse o representante de jogador.

O projeto prevê revitalização da Praça Theodosia da Cunha Neves, no bairro Margareth, em frente ao Cidade Hotel. O prefeito Lubiana Barrigueira falou da parceria. “Esse já era um acordo que tínhamos. Agora nos reunimos para tirar o projeto do papel e iniciar a revitalização daquela Praça numa parceria do município com o jogador Richarlison. Aproveitamos para agradecer ao grupo do atleta que escolheu Nova Venécia para investir. A organização e seriedade na qual administramos nosso município atrai olhares de pessoas que têm a certeza de que investir em Nova Venécia é recurso bem empregado em benefício da população”, celebra Barrigueira.

As obras estão previstas para começar ainda na primeira quinzena do mês de agosto.