Operação tapa-buracos recupera asfalto em Nova Venécia

14

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Cesan, está realizando em toda cidade a operação tapa-buracos, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas vias do município.

O trabalho acontece em todo o Centro e conta com uma equipe de servidores atuando, a princípio, nas ruas e avenidas de maior fluxo. Também estão sendo utilizados um caminhão caçamba, uma retroescavadeira e um rolo compactador.

Para recuperar as partes danificadas, cerca de 15 toneladas de massa asfáltica. A previsão é de que o trabalho dure três dias até que toda a cidade seja atendida. A ação tem o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e pedestres, além de conservar a pavimentação asfáltica, contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população. “O nosso objetivo é dar mais tranquilidade para os moradores que trafegam pelas vias do município, principalmente nos pontos que estão mais críticos, garantindo mais segurança a pedestres e motoristas”, afirmou o secretário de Obras, Sebastião de Sá Pereira.