Grupo Alternativa NV encerra plataforma digital nesta sexta-feira (07)

72

Lançada no mês de junho, a plataforma digital para que os cidadãos de Nova Venécia pudessem participar da elaboração do plano de governo do grupo Alternativa NV, encerra-se nessa sexta-feira (07). Durante esse período, segundo levantamento feito pelo Grupo, foram apresentadas 376 sugestões e propostas para um plano de governo do Grupo.

Em nota, o Grupo declarou a satisfação com o retorno obtido da sociedade veneciana com a plataforma digital e afirmou que muitas das sugestões feitas pela população serão colocadas no plano de governo do grupo. “Estamos extremamente satisfeitos com o acolhimento que estamos recebendo dos venecianos e com a participação popular que obtivemos. A ideia da plataforma é mostrar que queremos e buscamos uma gestão participativa, feita com responsabilidade e transparência. Agradecemos a todos que participaram e ressaltamos que até esta sexta-feira (07), às 18h, ainda é possível dar sugestões para nosso plano de governo”, disse um dos integrantes do Grupo.

Os pré-candidatos que compõem o Alternativa NV são: André Fagundes (PDT), Ademir Cassaro (DC), Idaulio Bonomo (PRTB), Paulo Roberto (SDD) e Wemerson Nogueira (REDE). “O grupo Alternativa NV reafirma o compromisso de que somente um desses estará na disputa sucessória com o apoio irrestrito dos demais. O grupo conta, ainda, com, aproximadamente, 80 pré-candidatos a vereador”, finaliza a nota.

Para participar, basta acessar: https://forms.gle/G2uG9dQ5baSpsXGk8