Caminhão carregado com bancadas de granito é furtado de empresa em Nova Venécia

92

Um caminhão foi furtado na madrugada desta terça-feira (11), em uma marmoraria no bairro São Cristóvão, em Nova Venécia.

Segundo informações do proprietário da empresa Serra Negra Granitos, Vinicius Faria, dois bandidos arrombaram o cadeado do portão principal da marmoraria por volta de 01h30, foram até o veículo, um VW 8-120, cor branca, ano 2011, placas OCW4E27, fizeram ligação direta e o levaram.

Ainda de acordo com Vinicius, câmeras de videomonitoramento flagraram toda ação, que durou de 4 a 5 minutos. As imagens serão enviadas à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia, que investiga o caso.

Além do caminhão, os bandidos também levaram todo material que estava nele, que eram bancadas de granito nas cores preto e branco. Segundo Vinicius, o veículo havia sido carregado horas antes e os produtos iriam ser enviados para Colatina na manhã desta terça (11).

Qualquer informação sobre o veículo, entrar em contato com (27) 99976-9110 (Vinicius Faria), ou pelo disque-denúncia 181. O sigilo e o anonimato da denúncia é garantido.